Qual a diferença entre as Caixas?

No plano Caixa Temática o assinante recebe uma caixa sempre com uma bebida alcoólica e os produtos gourmet, e o plano Serra Gaúcha somente produtos que são produzidos na Serra Gaúcha, podendo ter bebidas inclusas.

Realizei minha assinatura, quando recebo minha caixa?

A primeira seleção será entregue no mês seguinte ao da realização da assinatura.

Como e quando é feita a cobrança do plano que assinei?

As cobranças são realizadas através de cartão de crédito, com cobrança recorrente e automática todo mês.

Posso eu mesmo(a) escolher os produtos da caixa?

Não. As seleções são padrão para todos os assinantes, conforme plano contratado.

Como realizo o cancelamento da minha assinatura antes do prazo contratado?

Para realizar o cancelamento, basta enviar um e-mail para assinantes@clubedonono, que entraremos em contato em até 48 horas após o recebimento do mesmo. Cancelamentos solicitados até o dia 24 do mês corrente serão efetuadas ainda no mês atual. Após esta data, será realizada mais uma entrega e cobrança da caixa do mês seguinte.

Uma caixa é enviada em todo Brasil?

Sim, entregamos para todas as cidades do Brasil, no local que você definir no momento da assinatura.

Qual o valor do frete?

Para verificar o valor total de frete, você pode simular uma compra e assim que você digitar seu CEP, aparecerá o valor final.

Posso comprar para presente?

Sim. Você pode assinar e entregar em nome e endereço de outra pessoa sem problemas.

Posso comprar alguma edição passada avulsa?

Caso haja estoque, sim. Para fazer seu pedido, entre em contato com a gente.

Posso saber antecipadamente o que virá na minha Caixa?

Um dos atrativos do nosso clube de assinatura é a surpresa dos itens que o compõe. Assim, não divulgaremos antecipadamente os produtos, até que as Caixas sejam postadas. No entanto, o Clube do Nono se reserva ao direito de divulgar “spoiler” de alguns itens em suas redes sociais ou site, bem como divulgar tema antecipadamente, quando achar conveniente e não se caracterizando uma obrigatoriedade.

Atenção: Após a postagem das caixas do mês, os produtos começam a ser mostrados nas redes sociais e a seleção será divulgadas no Site.

As caixas que recebo mensalmente, serão recebidas sempre no mesmo dia de cada mês?

Não. As datas podem variar conforme a forma de entrega e distância do destinatário.

Se a caixa estiver aberta ou com a embalagem violada, como devo proceder?

O assinante não deve receber a caixa se a mesma estiver aberta ou com a embalagem violada. Neste caso, devolver ao correio e informar a ocorrência através do e-mail assinantes@clubedonono.com.br.

Caso não receber até o final do mês contratado, o que deve fazer?

Informar a ocorrência através do e-mail assinantes@clubedonono.com.br.

Não gostei de um item da caixa, posso realizar a troca?

Não. As seleções variam todos os meses, e a intenção é despertar nas pessoas o interesse em provar e conhecer novos produtos

Poderei receber itens duplicados?

Na mesma seleção, não.

Por que assinar o Clube?

Para navegar pelo mundo da gastronomia e conhecer sabores diferentes, provar produtos que talvez você não fosse comprar justamente por desconhecer, e ter ótimos momentos à mesa. Assine já e receba a nossa próxima caixa, deguste nossas seleções e sinta o prazer que a boa comida pode proporcionar.

Se a caixa estiver com itens avariados, mas eu só percebi quando abri, o que posso fazer?

Se houver itens avariados, você deve fotografar o produto e enviar a imagem pelo e-mail assinantes@clubedonono.com.br.

como

funciona

Icone Cinza Cartoes

Tipo de Caixa

Você escolhe o tipo de plano que mais combina com seu estilo. São dois planos disponíveis: Caixa Sabores do Mundo, onde os assinantes recebem uma caixa temática, sempre com uma bebida e produtos gourmet; e Caixa Serra Gaúcha, em que os assinantes recebem na sua seleção exclusivamente produtos produzidos na Serra Gaúcha.

Icone Cinza Cartoes

Box Temático

Todos os meses nossa curadoria pesquisa os melhores produtos e cria uma caixa recheada de surpresas especiais. As seleções possuem produtos variados que harmonizam uns com os outros, ou que podem ser utilizados em preparos diversos.

Icone Cinza Frete

Receba em casa

Entrando para o clube, além de você economizar no valor dos produtos, você participa do único clube do Brasil que harmoniza bebidas e produtos gourmet.