Empresa - Nono Nando Empório Gourmet

O Clube do Nono surgiu a partir de uma ideia do seu idealizador, Cleiton Camassola de Sene, que foi criado em meio aos parreirais do seu avô Fernando (Nono Nando), localizados em Pedras Brancas, interior de São Marcos, RS. Nos períodos de férias escolares, ele ajudava o Nono e a Nona Olímpia nas atividades da colônia. Na época da Vindima, a colheita das uvas era feita pelo Nono, seus filhos e netos, sendo que uma parte da colheita era destinada a produção do vinho rosé do Nono Nando. Durante o processo de vinificação ou produção do vinho, ele e seus primos se divertiam ajudando, além de auxiliar no carregamento das caixas e cestas com a tobata do Nono. Foi neste período que iniciou sua admiração pelo mundo do vinho, que posteriormente se tornou um negócio próprio, um Empório Gourmet em São Marcos, RS, e que resultou na ideia do Clube do Nono.

O Clube foi criado com a intenção de levar para os assinantes uma experiência nova, com uma assinatura gourmet que entrega todos os meses uma seleção de produtos que almejam oportunizar a sensação de prazer que somente a boa comida pode proporcionar.

Todos os meses, o Cleiton e sua esposa Priscila, fazem uma busca pelas melhores opções de produtos para comporem as seleções, com o intuito de surpreender os assinantes, e agradarem todos os tipos de paladar, criando uma caixa recheada de surpresas especiais. As seleções possuem produtos variados que harmonizam uns com os outros, ou que podem ser utilizados em preparos diversos.

Para conhecer mais sobre o Clube do Nono, você pode visualizar nossas seleções anteriores aqui no site.